quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Curso de comunicação do site Comunique-se em SSA

Apenas repasso informação do site www.comunique-se.com.br

Comunicação Interna
Informações gerais
Onde Salvador/BA
Local ( - )
Quando Dias 18/9/2010 e 19/9/2010
Horários Sábado (de 9h às 18h) e domingo (de 9h às 13h)
Carga 12h
Investimento 1 x R$ 285,00


Inscrição online
Para se inscrever, clique aqui.
Baseado numa fundamentação prática das atividades de comunicação interna desenvolvidas em várias empresas de diversos segmentos, o participante aprenderá como construir a imagem de um profissional dinâmico, confiável e alinhado às principais necessidades do mercado. Destinado a profissionais e estudantes de comunicação, o curso visa a preparar o seu público para os desafios diários das áreas de criação e produção das agências de comunicação ou de gestão da comunicação interna nas grandes empresas brasileiras.
Conteúdo
A postura ideal de um comunicador no ambiente corporativo (comportamento e tendências)

O panorama da Comunicação Interna no Brasil (mercado, remuneração, empregabilidade)

Como evitar dispersão e garantir a eficiência da mensagem (ferramentas e cases)

A linguagem da credibilidade e da assertividade (estilos, padrões e referências técnicas)

A Comunicação Interna na visão de quem vende e de quem compra (fornecedor x cliente)

Os limites entre a razão e a felicidade (como administrar o corporativismo e a vaidade)

O desafio da inovação (a importância do inconformismo)
Ministrante
Fábio Bouéri é diretor da FBCOM Comunicação Empresarial. Jornalista com especialização em Marketing pela Universidade Metodista e mestrando em Comunicação e Práticas de Consumo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Foi repórter e editor de diversos veículos de imprensa, entre eles: Agência France Press, Folha de S. Paulo, Revista Visão, DCI, Gazeta Mercantil, A Gazeta Esportiva e Meio & Mensagem.

Desde 1996 atua no mercado de comunicação corporativa assessorando empresas como Akzo Nobel, American Airlines, Atlantica Hotels International, Avon, Banco ibi, C&A Modas, Cushman & Wakefield, International Meal Company (IMC), Pricewaterhouse e Coppers, SKF do Brasil e shoppings ABC Plaza, D, Frei Caneca, Higienópolis, Pátio Paulista e West Plaza.

Histórico
Primeira edição: 2007
Total de edições realizadas: 14
Total de alunos atendidos: 322
Formas de pagamento
Boleto bancário à vista; ou
1ª parcela no boleto e demais parcelas em cheques pré-datados entregues no 1º dia de aula; ou
Cartão de crédito (todas as bandeiras).
Importante: em caso de parcelamento por cartão de crédito (opção 3), as próprias operadoras de cartão acrescentam a cobrança de juros ao preço do curso.
Informações adicionais
Telefone: (11) 3897-0860
E-mail: cursos@comunique-se.com.br
Atendimento de segunda a sexta-feira, de 9h a 18h

Nenhum comentário: